Sósia de Anderson Silva completa sua renda fazendo presença VIP

Ele diz que é muito bom comer e beber de graça.

Neste último sábado, o lutador Anderson Silva teve uma surpresa diferente. Ele deu uma palestra durante um seminário de defesa pessoal em um hotel na zona Sul do Rio de Janeiro e foi surpreendido com um sósia seu que estava tirando fotos com várias pessoas.

O homem, também batizando de Anderson Silva, é motorista rodoviário e foi o centro das atenções da palestra, se divertindo com a reação das pessoas. De acordo com ele, ele aproveita a semelhança com o lutador para complementar a sua renda.

“Eu faço presença VIP durante três, quatro horas, como e bebo de graça, ganho um cachê bom. Mas mesmo assim continuo trabalhando como motorista. Deus de meu o dom de parecer com um cara humilde, que tem um grande sucesso”, disse ele.

Image title

De acordo com ele, existe uma grande confusão por parte dos fãs. “As pessoas confundem direto, nos bares, casas de show... Às vezes vou ao shopping com a minha noiva para comer uma pizza, antes de tirar o primeiro pedaço levanta alguém de uma mesa para tirar uma foto. Aí eu deixo rolar (risos). Mas muita gente acha estranho pela minha voz, a dele é fina, eu sou mineiro, tenho sotaque, ele é de Curitiba, então isso é diferente. O sotaque entrega, aí eu prefiro ficar calado, prefiro não falar nada. Quando a pessoa fala alguma coisa, respondo baixinho, para minha voz não sair diferente da dele. No evento aqui o pessoal me chamou para apresentação do stand deles, todos ficaram de cara, pensando que era ele, mas eu não comentei nada. Quando o evento começou e ele chegou na sala o pessoal descobriu que eu era a versão genérica dele”, relata.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Sport TV