Sósia de Neymar chama atenção de fãs na entrada do CT Rei Pelé

Sósia de Neymar chama atenção de fãs na entrada do CT Rei Pelé

Enquanto aguardava, bancava Neymar para fotos e autógrafos.

É preciso chegar perto e olhar muito bem para perceber a diferença. De relance, é impossível não pensar: ?Mas o que o Neymar está fazendo ali??. Foi isso o que pensaram as equipes do GLOBOESPORTE.COM e da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista, quando passaram em frente à entrada do hotel do Santos, nesta quarta-feira à tarde, antes do treino da equipe.

Era Neymar parado ali na porta, esperando para entrar? Não era possível, pois os jogadores entram direto. Não precisam parar na porta. Na verdade, tratava-se de Gabriel Lucas, um sósia do craque santista. Tão parecido, que posou para fotos com pessoas que se confundiram. Compreensível. É só ver as imagens

- O pessoal começou a me achar parecido com ele, a me chamar de Neymar. Então, comecei a usar o cabelo moicano. Toda vez que ele muda o cabelo, eu mudo também.

Gabriel tem até um cartão de visitas personalizado, com o qual se apresenta como ?cover Neymar? para eventos em geral. Ainda não são muitos contatos, mas ele avisa que está à disposição.

O cover já se encontrou com o original. A foto está estampada no cartão de Gabriel, que estava tentando um novo contato com o ídolo nesta quarta. O treino já havia começado, e ele ainda não havia conseguido, mas promete não desistir.

Enquanto aguardava, bancava Neymar para fotos e autógrafos.

- As pessoas confundem mesmo, elas me acham bem parecido.



Fonte: Globo Esporte