Souza viaja sem entender sua barração no Fluminense

Meia afirma que técnico Enderson Moreira não explicou sua saída do time



Primeiro, Souza foi sacado do time titular do Fluminense para o retorno de Deco. Depois, com o meia suspenso, foi preterido por Marquinho. O fato fez o meio-campista viajar para Buenos Aires, palco do duelo contra o Argentinos Jrs., dando sinais de insatisfação.

Conhecido por não fugir das polêmicas em suas declarações, o atleta afirmou, à Rádio Globo, que não entendeu as atitudes do técnico Enderson Moreira.

- Fiquei triste porque saí do time sem receber nenhuma explicação. Não entendi o motivo e achava que vinha jogando bem.

Na sequência, Souza tratou de pegar um pouco mais leve e tentou evitar um confronto com o treinador interino, que será substituído por Abel Braga no fim de maio.

- Eu respeito o treinador, ele é quem toma as decisões, mas não entendi a mudança. Mesmo assim vou trabalhar para reconquistar meu lugar.

Souza reclamou antes mesmo de Enderson Moreira divulgar a equipe que irá enfrentar o Argentinos Jrs., nesta quarta-feira (20), às 21h50, em Buenos Aires. Contudo, o provável é que Marquinho seja mantido entre os titulares ao lado de Conca na armação.

Para passar às oitavas de final, o Tricolor terá de vencer e torcer por vitória do América-MEX diante do Nacional (URU). Caso mexicanos e uruguaios empatem, o Fluminense precisará triunfar por dois gols.

Fonte: R7, www.r7.com