Sport e Atlético-MG fazem jogo de oito gols em Recife

Depois de estar vencendo por 4 a 2, Atlético-MG não segura o Sport

Robinho fez tudo para tirar uma nota 10 no duelo entre Sport e Atlético-MG. O atacante sofreu dois pênaltis, marcou dois gols e ainda deu duas assistências. No entanto, a grande exibição do camisa 7 não foi suficiente para a equipe mineira vencer. Em tarde de muitos gols na Ilha do Retiro, Sport e Atlético empataram em 4 a 4.

Se o Atlético contou com um Sport fraco defensivamente e um Robinho inspirado, a equipe pernambucana aproveitou um adversário que tem muita dificuldade em manter o resultado. Já são três rodadas que o time mineiro abre vantagem e acaba sofrendo o empate. Resultado que teve gosto amargo, já que o Atlético vencia por 4 a 2.

O empate não foi bom para nenhum dos lados. Mas o jogo foi bom para quem parou para assistir. Oito gols, bola na trave, defesas dos goleiros. E no fim, um alento para Sport e Atlético. As duas equipes podem fazer mais do que fizeram nas primeiras seis rodadas.

Os gols do Atlético foram marcados por Robinho, duas vezes, Junior Urso e Patric. O Sport por sua vez marcou com Rithely, Diego Souza, Edmilson e Gabriel Xavier. 


Diego Souza marcou o gol de empate (Crédito: Reprodução)
Diego Souza marcou o gol de empate (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Uol