Sport Recife devolve Marcelinho Paraíba ao São Paulo

Sport Recife devolve Marcelinho Paraíba ao São Paulo

Sem subir à Série A, o Sport devolveu o meia-atacante

A passagem do meia Marcelinho Paraíba pelo Sport chegou ao fim. Como está suspenso para a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o atleta foi liberado pelo clube pernambucano para retornar ao São Paulo, com quem tem contrato até o fim de 2011.

"O Marcelinho é jogador do São Paulo e nós combinamos com o Juvenal Juvêncio (presidente tricolor) que o devolveríamos depois da Série B. É um grande jogador e bom profissional, mas, infelizmente, não subimos e ele é um jogador caro. Temos que projetar outros valores", afirmou o presidente do clube pernambucano, Sílvio Guimarães, em contato por telefone.

O mandatário, porém, lembrou que está próximo de deixar o cargo máximo do Sport e explicou que, se o próximo presidente quiser contar com Marcelinho para a próxima temporada, terá de negociar com o São Paulo.

"Meu mandato acaba em 15 de dezembro e torço para que meu grupo consiga a eleição. Se o novo grupo achar que é possível contratá-lo para o ano que vem, com patrocinadores, teremos de conversar com o Juvenal", acrescentou.

Por enquanto, o São Paulo não fala sobre os planos para a próxima temporada. "Vamos analisar a situação do elenco depois do Campeonato Brasileiro. Aproveitaremos para conversar sobre os atletas que estão emprestados a outros clubes", explicou o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes.

Fonte: Terra, www.terra.com.br