Sport vai entrar com ação para tirar "DVD do hexa" do mercado

Sport vai entrar com ação para tirar "DVD do hexa" do mercado

O Flamengo lançou o DVD que mostra a trajetória do clube na conquista do hexacampeonato brasileiro

O Flamengo lançou nesta segunda-feira o DVD que mostra a trajetória do clube na conquista do hexacampeonato brasileiro. Contudo, a obra não ficou completa. Isto porque o Sport não respondeu sobre o direito de cessão das imagens dos dois confrontos contra o Rubro-Negro.

Segundo o ex-presidente do Sport e hoje conselheiro do clube, Homero Lacerda, o clube do Recife pode entrar com uma ação para retirar o DVD de circulação do mercado. Homero, que foi o presidente do clube em 1987, ano da disputa da Copa União, afirmou também que a torcida do Flamengo não merece ser enganada.

- Acredito que o Sport vá entrar com uma medida judicial para retirar o DVD de circulação. Isso não é justo com a torcida do Flamengo. Todos sabem que o Sport é o verdadeiro campeão brasileiro de 1987. Uma torcida tão maravilhosa como a do Flamengo não pode ser enganada desta forma. Que diferença faz ser penta ou hexa? Isso não diminui em nada a instituição. A única coisa que não é certa é enganar o povo apaixonado pelo clube - bradou.

Fonte: MSN Notícias