SEÇÕES

Sporting empata nos últimos segundos com o Tondela

Campbell empata para ao Sporting aos 90 minutos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sporting não fez a lição de casa e perdeu a chance de encostar no líder Benfica. Neste domingo, os Leões enfrentaram o Tondela, no José Alvalade, e empataram com a equipe por 1 a 1, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Português. Quem abriu o placar foi o atacante venezuelano dos visitantes, Murillo. Já o último gol da partida ficou por conta do costarriquenho Campbell, que marcou para os anfitriões nos acréscimos. O jogo teve transmissão ao vivo da Rede Meio Norte.

Logo no começo do segundo tempo, o Sporting impôs jogo duro para o Tondela. Aos cinco minutos, o volante brasileiro Elias fez falta em cima de Murillo e recebeu o primeiro cartão amarelo da partida. Além disso, a equipe que jogava em casa criou algumas oportunidades perigosas aos visitantes. Como aos 21 do primeiro tempo, quando o holandês Bas Dost desperdiçou um bom lance de ataque do lateral direito Schelotto, que cruzou a bola para o atacante, que se encaixou mal na jogada e cabeceou por cima da rede, sem sucesso.

Apesar de os Leões terem dominado o primeiro tempo, a volta do intervalo foi vantajosa para o adversário. Os tondelenses reagiram e buscaram o resultado, que apareceu aos 26 minutos, quando o atacante Murillo recebeu o cruzamento rasteiro de Jaílson e mandou a bola para o fundo do gol dos Leões, fazendo a tensão aumentar em pleno Alvalade.

Depois do susto, o Sporting buscou até o final. Com os sete minutos de acréscimos concedidos pelo árbitro que apitou a partida, os anfitriões conseguiram empatar aos 49 da última etapa. O uruguaio Coates cruzou alto para Gelson, que recebeu de cabeça e mandou a bola para o atacante Campbell, este dominou com o peito e chutou forte para as redes tondelenses, deixando tudo igual.

Com o resultado, o Sporting vai aos 17 pontos, na vice-liderança do Português, enquanto o Tondela chegou a seis, na décima sexta posição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos