STJD pode tirar Fabuloso,Ganso e Osorio do próximo jogo do Tricolor

Osorio, Ganso e Luís Fabiano: STJD pode complicar São Paulo

A lista de desfalques do São Paulo para o clássico de 9 de agosto contra o Corinthians , no Morumbi, pode ficar maior nesta sexta-feira. Além do volante Thiago Mendes (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e do atacante Alexandre Pato (que pertence ao rival e não pode atuar por contrato), a equipe pode ter mais baixas dentro e fora de campo.


Image title

Juan Carlos Osorio e os jogadores Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano, todos expulsos na derrota para o Sport (no dia 19, em Pernambuco), serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta tarde. A sessão começa às 13h30 (de Brasília), no Rio de Janeiro, onde fica a sede do órgão.

Ganso foi expulso com dois cartões amarelos, o segundo por “reclamar acintosamente, gesticulando com os braços e de maneira ostensiva, dizendo as seguintes palavras: ‘Você está de sacanagem. Foi falta lá do outro lado e você não deu nada. Isso é sacanagem'”.

Já Luis Fabiano foi denunciado em dois artigos: 254 (jogada violenta), que prevê suspensão de uma a seis partidas, e 243-F (ofender alguém em sua honra), cuja punição é multa de até R$ 100 mil e suspensão de uma a seis partidas.

Além das punições, o São Paulo pode perder em breve também Boschilia, meia que é considerado o substituto imediato de Ganso e está na mira do Monaco . A diretoria admite a negociação com o clube francês, embora o jogador ainda esteja à disposição de Osorio.

Fonte: Com informações do Terra