Seleção Brasileira sub-20 enfrenta hoje a Cuba pela Pan

Seleção Brasileira sub-20 enfrenta hoje a Cuba pela Pan

Para o jogo contra Cuba, o Brasil não terá o capitão Romário, que foi expulso contra a Argentina

O Brasil entra em campo contra Cuba nesta sexta-feira (21) , às 20h, no estádio Omnilife, em Guadalajara. A partida é válida pela segunda rodada do torneio de futebol no Pan.

No primeiro jogo, a seleção sub-20 empatou com a Argentina por 1 a 1 e viu a Costa Rica ficar com a liderança do grupo. Os costa-riquenhos venceram Cuba por 1 a 0 e enfrentam os argentinos pela segunda rodada.

Caso vençam os cubanos, os meninos do Brasil dão um passo importante rumo à classificação para as semifinais. Apenas os dois primeiros de cada grupo se classificam.

Para o jogo contra Cuba, o Brasil não terá o capitão Romário, que foi expulso contra a Argentina.

Desde 1987, em Indianápolis, o Brasil não ganha uma medalha de ouro no futebol. A última medalha conquistada pela seleção foi a de prata, no Pan de Santo Domingo, em 2003, quando perdeu a final para a Argentina.

A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Fonte: r7