Sucesso entre a mulherada, Neymar muda moicano e não sabe se enfrenta Corinthians

Sucesso entre a mulherada, Neymar muda moicano e não sabe se enfrenta Corinthians

"Só alegria no treino de hoje de manhã !! #DomingoÉNaVila", escreveu no Twitter.

Neymar não para de inventar moda. Um dia antes do clássico contra o Corinthians, o camisa 11 mostrou fôlego de criança e "pilhado" apresentou um penteado fashion para quem foi ao CT Rei Pelé. O corte não mudou, mas o craque ousou com um moicano ?lambido? para o lado direito.

A postura da joia santista confirma a declaração dada por Muricy que disse ser ?difícil poupar um jogador que não é chinelinho?. O treinador ainda não divulgou o time que enfrenta o Corinthians neste domingo na Vila Belmiro e a escalação de Neymar ainda é um mistério.

Antes de brincar, porém, Neymar cobrou faltas e pênaltis exaustivamente e participou do tradicional rachão. Em uma das tentativas de marcar na bola parada, ele mudou seu estilo, imitou Cristiano Ronaldo, colocando o shorts acima da linha da cintura e se posicionou igual a estrela do Real Madrid para executar a cobrança.

Depois disso, chutou algumas bolas na direção dos fotógrafos, em tom de brincadeira, e no final ainda teve fôlego para calçar as luvas e se arriscar como goleiro em chutes dados por Ganso, além de brincar com cerca de 30 crianças que foram ao CT Rei Pelé para prestigiar o treino.

A energia virou assunto também no twitter do craque, que postou uma foto do treinamento e os dizeres: "Só alegria no treino de hoje de manhã !! #DomingoÉNaVila"

Fonte: UOL