Suspenso e fora da final, CR7 posa com taça de campeão do Real

Cristiano publicou uma foto com os pequenos em suas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma suspensão de cinco jogos, Cristiano Ronaldo não entrou em campo pelo Real Madrid no segundo jogo contra o Barcelona, pela final da Supercopa da Espanha. No camarote do Santiago Bernabéu, o craque viu o time vencer por 2 a 0 e conquistar o primeiro título da temporada. Depois da partida, o camisa 7 entrou em campo com o filho, Cristiano Ronaldo Jr., de 7 anos, e um dos sobrinhos.

Cristiano publicou uma foto com os pequenos em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira. Mas na foto feita pelos companheiros dentro do vestiário do Bernabéu, o craque não aparece entre eles.

CR7 foi punido porque empurrou o árbitro Ricardo de Burgos Bengoetxea após ser expulso no primeiro jogo do Barcelona, no Camp Nou. O jogador recebeu o primeiro amarelo por tirar a camisa depois do gol e acabou expulso ao cair na área e pedir pênalti. O juiz da partida interpretou que o craque merengue simulou a penalidade.

O Juiz Único de Competição suspendeu Cristiano Ronaldo por cinco partidas, e a Corte de Apelação da Federação Espanhola de Futebol negou o recurso do português. O empurrão ainda gerou uma multa de 1,4 mil euros (R$ 5,2 mil) para o Real Madrid e de 3 mil euros (R$ 11 mil) para o atacante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES