Susto na NFL: trombada deixa astro sem mexer as pernas

O time diz que atleta não precisará de cirurgia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um dos lances mais impressionantes da temporada na NFL, Ryan Shazier levou um tackler e assustou a todos, inclusive seus companheiros, pois dizia não conseguia mexer as pernas. Algumas horas após a lesão, a equipe soltou um comunicado, divulgado pelo o diretor-geral dos Steelers, Kevin Colbert, dizendo que Shazier passou por uma tomografia computadorizada e uma ressonância magnética, e que não precisará de cirurgia neste momento. Os médicos saberão mais sobre a lesão de Shazier quando o inchaço da lesão diminuir. O dono dos Steelers, Art Rooney II, e o treinador Mike Tomlin visitaram Shazier no hospital após o jogo.

- A lesão de Ryan não exigirá cirurgia neste momento, e ele continua a melhorar. Ele ficará durante a noite para continuar as avaliações com a esperança de voltar para Pittsburgh na terça-feira - disse Kevin Colbert, em comunicado oficial.

Em um lance impressionante, Ryan Shazier, dos Stelers, tentou interceptar Josh Malone com um tackle durante o primeiro quarto e, após o choque, ficou estirado no gramado sem conseguir movimentar as pernas, para preocupação dos jogadores de ambos os times (alguns companheiros, inclusive, não contiveram o choro).

Ainda não há nenhum comunicado oficial da franquia, mas no momento do incidente, a preocupação dos jogadores era sobre uma possível paralisia de Shazier. Na história da modalidade, alguns casos tristes podem ser lembrados: Kevin Everett, do Buffalo Bills, em 2007, sofreu uma fratura entre a terceira e quarta vértebras e jamais voltou a andar normalmente. Reggie Brown dos Detroit Lions em 1997, sofreu uma contusão da medula espinhal no último jogo da temporada. A lesão quase o deixou paralisado e terminou sua carreira. Algo parecido ocorreu com Dennis Byrd, dos Jets, em 1992, Mike Utley, dos Detroit Lions em 1991, Derrick Burroughs, dosBills em 1989, e Darryl Stingley, dos New England Patriots, em 1978.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES