Tadeu Schmidt defende caxirolas ao vivo e é detonado nas redes sociais

Tadeu Schmidt defende caxirolas ao vivo e é detonado nas redes sociais

No “Fantástico”, da TV Globo, o apresentador Tadeu Schmidt criticou o público

Um dos episódios mais polêmicos da rodada de futebol neste domingo foi o arremesso de caxirolas no gramado da Arena Fonte Nova, em Salvador, durante a vitória por 2 a 1 do Vitória sobre o Bahia, pelo Campeonato Baiano. Foi uma reação intempestiva da torcida do Bahia após mais uma derrota para o arquirrival.


Tadeu Schmidt defende caxirolas ao vivo e é detonado no Twitter

No ?Fantástico?, da TV Globo, o apresentador Tadeu Schmidt criticou o público pela ação ? o que pode acarretar em punições e machucar alguém ? e saiu em defesa do objeto inventado pelo músico Carlinhos Brown para ser o instrumento musical oficial da Copa do Mundo 2014.

Enquanto o programa exibia jogadores do Bahia retirando as caxirolas do gramado, o global foi além do apelo por educação e civilidade das arquibancas e disse que os brasileiros deveriam ter ?orgulho? do instrumento.

Foi o suficiente para que inúmeros internautas disparassem críticas contra Tadeu Schmidt no Twitter. Ao que parece, os torcedores brasileiros não se sentem representados pela caxirola.

Confira algumas reações:

Carlos Tettamanzy @ctetta

Pior da tal caixirola foi o tadeu schmidt, maior babaca do universo, choramingando q era vergonha terem jogado esse troço no campo.

Marlon Von Dollinger @MarlonDollinger

A caxirola era pra ser orgulho nosso? Sim! balançar chocalho é o nosso maior orgulho, Tadeu Schmidt! Toma no Banho!!

Gabriel Andrezo @gabrielandrezo

Aí o Tadeu Schmidt fala que jogar caxirola em campo é uma vergonha. Mas não é a própria caxirola em si que já é uma vergonha, gente?

Jean Vieira @jeanvieira

Tadeu Schmidt querendo dar lição de moral por causa de caxirola, VAI DORMIR ô cara!

Att. Vitor Nucci @vnucci

Alguém faz uma petição pra tirar o Tadeu Schmidt da TV?

Fonte: UOL