Taekwondo Solidário’: Jovens prestam serviços gratuitos em praça do Mocambinho

O evento acontecerá de 8h às 12h e ofertará serviços gratuitos na área da saúde e do esporte para toda a comunidade

Taekwondo Solidário | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação Fênix de Taekwondo realizará no próximo sábado, dia 21, o evento ‘Taekwondo Solidário’, na Praça da Telemar, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O evento acontecerá de 8h às 12h e ofertará serviços gratuitos na área da saúde e do esporte para toda a comunidade.

O ‘Taekwondo Solidário’ vai disponibilizar a população serviços como: aferição de pressão arterial, palestra sobre saúde bucal e distribuição de kits de higiene bucal, palestra sobre orientação alimentar, distribuição de preservativos masculinos e femininos. No local haverá também distribuição de material informativo de combate à Dengue e demonstração de Taekwondo. Além de teste de flexibilidade, cálculo de IMC (Índice de Massa Corpórea), profissionais de educação física darão orientações sobre atividades físicas. O evento solidário conta com o apoio da Fundação Municipal de Saúde, da Prefeitura de Teresina.

A Associação Fênix de Taekwondo é um grupo que oferece aulas gratuitas, da modalidade esportiva, a mais de 100 crianças e jovens da zona Norte da capital, todas as terças-feiras, quintas-feiras e domingos, na quadra do Colégio Pequena Rubim, que é emprestada ao grupo.

“Nós entendemos a importância do esporte no desenvolvimento do cidadão. E também entendemos como é importante aos jovens presenciar ações que visem o bem de toda a comunidade”, disse o presidente da Associação Fênix de Taekwondo, Júnior Coimbra.

No mês de abril, dia 26, um domingo, a Associação Fênix estará promovendo a Copa Piauí Open de Taekwondo, na quadra do Colégio São José, no Mocambinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES