Tardelli brinca e diz que vai queimar outro pé de Adriano

Se depender dos companheiros, Tardelli tem tudo para alcançar seu objetivo

Depois de dar adeus ao título e a chance de conquistar uma vaga na próxima Libertadores, o Atlético-MG tem uma motivação para o jogo contra o Corinthians, sábado, às 19h30, pela última rodada do Brasileiro: fazer de Diego Tardelli o artilheiro da competição. E para atingir o objetivo, o atacante cogita formas de \"eliminar\" os concorrentes a maior artilheiro da competição da disputa.

Empatado com Adriano, do Flamengo, com 19 gols, no topo da lista de goleadores da competição, o atacante alvinegro brincou sobre o rival. \"Vou tentar acender mais uma luz na casa dele para ver se ele queima o outro pé para não jogar\", afirmou Tardelli em referência a um fato ocorrido com o camisa 10 do time Rubro-Negro antes do jogo na última rodada do Brasileiro.

Na ocasião, Adriano acabou vetado do jogo contra o Corinthians, pois, segundo o atacante, queimou o calcanhar do pé esquerdo em uma lâmpada de jardim. No domingo, o Flamengo enfrenta o Grêmio precisando de uma vitória para ser campeão brasileiro sem depender dos demais resultados.

\"(Lutar pela a artilharia) Foi o que restou, pelo menos para mim. Foi um ano espetacular. Todos sabem da minha dedicação e o quanto quero a artilharia. Terminar o ano como artilheiro seria uma valorização muito grande\", afirmou Tardelli.

Se depender dos companheiros, Tardelli tem tudo para alcançar seu objetivo. \"Temos que apoiar. Brinquei que ele tinha até que bater tiro de meta para fazer gol. Ele tem que bater falta, escanteio, fazer tudo para conseguir artilharia\", afirmou o lateral Coelho. Em 55 jogos pelo Atlético-MG na temporada, Tardelli já fez 42 gols (média de 0,76 por partida).

Fonte: Terra, www.terra.com.br