Após parabéns, técnico provoca CR7: "O melhor temos aqui em Barcelona"

Tata Martino, comentou sobre a decisão da Fifa.

Em entrevista coletiva, o técnico do Barcelona, Tata Martino, comentou sobre a decisão da Fifa, que deu o prêmio de melhor jogador do mundo de 2013 para Cristiano Ronaldo nesta semana.

- Temos de felicitar o Cristiano Ronaldo porque é um prêmio muito importante, que recompensa o ano de um jogador, de uma equipe, de um treinador. É o reconhecimento de um trabalho de um ano. Mas não perco de vista que uma coisa é o prêmio de um ano e outra é o melhor jogador do mundo. E o melhor do mundo temos aqui em Barcelona - disse Tata. Ele acredita que Messi voltará a ganhar a Bola de Ouro em breve, mas diz que esta não é a prioridade do craque.

- O que Messi quer é que as coisas corram bem ao Barça e à seleção argentina. É em consequência de tudo isso que virá a Bola de Ouro. Não acredito que Messi pense na Bola de Ouro. Ele pensa em ser o jogador decisivo que habitualmente é - finalizou.

O Barcelona enfrenta o Getafe nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Rei. Já o Real Madrid conquistou a vaga nas quartas de final ao vencer o Osasuna quarta-feira por 2 a 0. Cristiano Ronaldo, para variar, deixou a sua marca.


Tata Martino, sobre a escolha de Ronaldo como melhor do mundo: ?O melhor temos aqui em Barcelona?

Fonte: Extra