Técnico Adilson Batista assume o Timão

Técnico Adilson Batista assume o Timão

Calmo, treinador elogia trabalho do antigo comandante e promete não fazer grandes transformações

O Corinthians está agora sob o comando de Adilson Batista. Zagueiro campeão do mundo pelo clube em 2000, o técnico chega ao Parque São Jorge com a missão de substituir à altura o idolatrado Mano Menezes, manter o Timão na briga pelo quinto título brasileiro e tentar realizar o sonho de conquistar a Taça Libertadores.

Nesta manhã de terça-feira, no Parque São Jorge, o treinador teve o primeiro contato com elenco e imprensa. Bastante calmo, diferente do que normalmente aparenta durante os jogos, o treinador falou do planejamento e da intenção de não fazer grandes mudanças no Timão. A estreia dele será domingo, no clássico contra o arqurrival Palmeiras, às 16h, no Pacaembu.

O retorno

"É uma satisfação voltar ao Corinthians, clube pelo qual tenho respeito. Sei da grandeza, dos objetivos e tenho consciência. Espero ter discernimento e tranquilidade para desenvolver o trabaho. Estou bem consciente e tranquilo para dar sequência ao grande trabalho do Mano. Eu voltei e vi um clube melhor. Fico contente com isso. É bom para a instituição e para os profissionais terem essa tranquilidade, esse espaço ali dentro (de campo) é o reflexo".

Fonte: Globo Esporte