Técnico Cuca renova com o Fluminense por mais um ano

Técnico da reação tricolor no Brasleiro segue no comando do time em 2010

A diretoria do Fluminense acertou nesta terça-feira a renovação de contrato do técnico Cuca, que vai assinar com o clube por mais um ano. Depois de liderar o time na impressionante reação no Campeonato Brasileiro, o comandante tricolor caiu nas graças da torcida e dos dirigentes. Com a confirmação do treinador, agora o Flu parte para a definição do elenco para as próximas competições.

A intenção é contratar quatro ou cinco reforços. - Estamos felizes. Renovamos com om treinador conforme queríamos. Vamos começar agora ver as posições carentes e definir o elenco - disse o vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Tenório. Os principais pontos discutidos durante a negociação foram o planejamento e a estrutura para 2010. A comissão técnica só espera trabalhar somente com atletas que realmente interessam para a próxima temporada.

Desta forma, jogadores mais experientes e que não participaram ativamente da reta final do Brasileiro, como Luiz Alberto, Roni e Fabinho, devem sair. A reapresentação do Flu após as férias está marcada para o dia 4 de janeiro, em Vitória, no Espírito Santo. A equipe ficará em preparação fora do Rio até a véspera da estreia no Campeonato Carioca, dia 17, contra o Americano, em Campos.

Fonte: GloboEsporte