Técnico da Roma elogia desempenho de Adriano e prevê melhora em 2011

Técnico da Roma elogia desempenho de Adriano e prevê melhora em 2011

"Eu fiquei muito satisfeito com o desempenho do Adriano pela forma como ele segurou a bola"

Mesmo com atuações apagadas pela Roma, que lhe renderam o prêmio de pior jogador do ano no Campeonato Italiano, o atacante Adriano começa a ganhar a confiança do técnico Cláudio Ranieri. No último sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Milan, o Imperador entrou como titular pela segunda vez na competição e, mesmo sem ter feito grandes jogadas ofensivas, foi elogiado por Ranieri.

"Eu fiquei muito satisfeito com o desempenho do Adriano pela forma como ele segurou a bola e deu espaço para o time respirar. Vocês vão ver como ele se tornará importante para a Roma no ano que vem", afirmou o treinador à imprensa italiana.

Apesar de ser desejado por Palmeiras e Corinthians como reforço para a próxima temporada, Adriano já afirmou que pretende permanecer na Roma até o final de seu contrato, que vai até 2012. Entretanto, os clubes paulistas ainda buscam formas para conseguir a liberação do atacante junto ao clube italiano para que o Imperador volte ao futebol brasileiro, onde já defendeu o Flamengo e o São Paulo.

Fonte: IG