Técnico da seleção de Portugal troca socos com jornalista

Técnico da seleção de Portugal troca socos com jornalista

Segundo testemunhas, Carlos Queiróz deu dois socos em um comentarista esportivo

O treinador da seleção portuguesa de futebol, Carlos Queiroz, e o jornalista Jorge Baptista, comentarista da televisão privada SIC, chegaram às vias de fato, neste sábado (6), no aeroporto de Lisboa, pouco antes de embarcarem para Varsóvia, onde será realizado neste domingo (7) o sorteio para a Eurocopa-2012, informou a imprensa.

Segundo o site do diário desportivo Record, uma forte discussão precedeu o enfrentamento físico. Testemunhas afirmam primeiro que houve troca de insultos entre os dois. Depois, o técnico teria dado dois socos no jornalista.

Ambos foram separados por outros passageiros antes de embarcarem para a capital polonesa.

Ouvido pela rádio TSF ao chegar a Varsóvia, o técnico confirmou uma "troca de palavras" com o jornalista por "motivos pessoais".

Já Jorge Baptista declarou à agência Lusa ter sido "provocado e agredido" pelo treinador.

- Houve uma agressão física e um confronto; não foram só empurrões, como quis fazer crer o técnico. Ele estava fora de si. Eu só demonstrei a ele meu ponto de vista sobre seu trabalho na seleção. Se, agora, as divergências se resolvem com socos, se o técnico se comporta desta maneira, não sei o que farão, amanhã, os torcedores.

Fonte: R7, www.r7.com