Técnico da Venezuela intimida Neymar e gera confusão no intervalo

Técnico da Venezuela intimida Neymar e gera confusão no intervalo

Segundo diretor de comunicação da CBF, Mano Menezes e jogadores da Seleção Brasileira saíram em defesa do atacante na entrada do vestiário

Os jogadores da Seleção Brasileira e o técnico Mano Menezes se envolveram em uma confusão com o time da Venezuela durante o intervalo da partida deste domingo, pela primeira rodada do Grupo B da Copa América. Segundo o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, o técnico venezuelano, César Farias, gritou várias vezes contra Neymar na saída do gramado e os brasileiros, incluindo Mano, foram em defesa do atacante santista.

- O técnico da Venezuela tentou intimidar o Neymar quando ele ia entrar no vestiário. Aí, todos do Brasil foram defendê-lo. Foi uma grande confusão. O vestiário da Venezuela era do outro lado, o técnico deles não tinha que ir onde foi - explicou Rodrigo ao ser perguntado se Mano havia trocado empurrões com Farías.

Segundo o repórter Mauro Naves, da TV Globo, uma emissora de televisão conseguiu filmar o incidente, mas o vídeo ainda não foi divulgado. Irritado com a atitude do técnico da Venezuela, Mano teria dado um empurrão no rival, o que teria gerado uma grande confusão na entrada dos vestiários.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br