SEÇÕES

Técnico defende dispensa de brasileiro para ver nascimento do filha

Resposta de treinador sobre jogador que acaba de ser pai é lição

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Técnico do Zalgiris, time de basquete da Lituânia, Sarunas Jasikevicius defendeu a liberação de Augusto Lima, ala-pivô e uma das estrelas da equipe, para acompanhar o nascimento do filho. A franquia está na semifinal do campeonato local e o jogador perdeu a terceira partida do duelo contra o Neptunas para aproveitar o evento pessoal. CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO.

Durante a entrevista, um dos repórteres perguntou ao técnico o que ele achava da saída do jogador brasileiro Augusto Lima do time durante as semi-finais de um dos principais campeonatos de basquete. "O que eu acho? Eu permiti que ele saísse", respondeu Jasikevicius, com uma expressão indignada, que já dizia muito mais do que qualquer frase. Mesmo assim, ele continuou, devolvendo uma pergunta ao jornalista: "Você tem filhos? Quando tiver, você vai entender".

Augusto Lima, uma das estrelas do time, pediu uma licença para acompanhar o nascimento de sua primeira filha, Alba, que nasceu no último dia 17 de maio. Depois da repercussão do vídeo, o jogador fez uma homenagem ao técnico em seu perfil no Twitter, dizendo: "Há pessoas e pessoas, treinadores e treinadores, mas este homem é muito grande, dentro e fora das quadras. Obrigada, professor", escreveu, ao repostar o momento da resposta do técnico.

Depois da chegada da pequena ao mundo, ele também fez um post no Instagram contando aos seguidores que a menina e a mãe passavam bem e agradecendo pela oportunidade de ser pai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos