Técnico descarta saída de Neymar: ‘Vai ser o melhor do mundo’

A saída de Neymar não será tão fácil.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os rumores sobre o destino de Neymar estão cada vez mais fortes no mundo futebolístico. A imprensa local afirma que o jogador está insatisfeito no Paris Saint-German e o Real Madrid está aproveitando a situação para contratá-lo.

Por conta disso, o técnico Unai Umery resolveu se pronunciar ao ser indagado sobre a possível saída do camisa 10 do time, que chegou há pouco tempo após ter sido comprado por 222 milhões do Barcelona.

– Neymar vai ser o melhor jogador do mundo, tenho certeza. E vai ser aqui, no Paris Saint-Germain – disse o técnico aos jornalistas.

O técnico não confirmou o retorno do jogador ao time, já que ele se recupera de uma lesão na coxa direita. O jogo será contra o Montpellier, no Parc des Princes, pela 23ª rodada do Campeonato Francês, às 16h (de Brasília).

- É uma lesão menor. No entanto, ele precisa se sentir 100% antes que possa jogar novamente. Ontem (quinta), ele se sentiu bem. Espero que seja o mesmo mais tarde. Ele está feliz no campo e com seus companheiros de equipe.

A saída de Neymar não será tão fácil. O presidente do clube francês, Nasser Al Khelaifi, fez uma espécie de promessa ao seu camisa 10: se o PSG vencer a Champions League, ele vai deixar o jogador ir para onde ele quiser. É o que garantiu o site "Goal.com".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES