SEÇÕES

Técnico diz que Peru vai à Copa para competir e não só participar

Pelo menos é o que promete o técnico da equipe.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção do Peru, que se classificou para a Copa do Mundo após 36 anos, deve entrar com objetivo de competir contra qualquer rival que enfrentar no torneio do ano que vem. Pelo menos é o que promete o técnico da equipe, Ricardo Gareca.

“Não vamos apenas participar, vamos para competir. Nós podemos ser uma seleção competitiva”, garantiu o treinador em entrevista à rádio peruana RPP.

Gareca está confiante que poderá contar com o atacante Paolo Guerrero para a Copa do Mundo. O jogador recebeu uma suspensão provisória de 30 dias pela Fifa após testar positivo para uma substância proibida.

“Meu desejo é que este assunto se resolva de maneira favorável para ele e que isso tenha sido apenas um acidente ou mal-entendido”, comentou Gareca.

O técnico explicou que está afinando detalhes com membros de seus comando técnico e dirigente da Federação Peruana de Futebol para começar a preparação para a Copa. O Peru se classificou após vencer a Nova Zelândia por 2 a 0 no segundo jogo da repescagem em casa. A primeira partida, na casa dos adversários, tinha terminada empatada em 0 a 0.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos