Técnico do Barcelona prevê a volta de Neymar e Messi nesta quarta

Na sequência do Gamper, o Barcelona viaja para a Georgia

Os antacentes Neymar e Messi se apresentaram ao Barcelona há menos de uma semana, depois de férias de mais de um mês - o argentino adiantou a volta aos trabalhos em quatro dias. Depois de ficarem fora de quase toda a pré-temporada do time, que incluiu uma mini-turnê nos Estados Unidos, e um amistoso com a Fiorentina na Itália, no último domingo, eles devem estrear nesta quarta-feira, contra o Roma, pelo troféu Joan Gamper, no estádio Camp Nou. É o tradicional primeiro jogo da equipe diante de sua torcida na temporada.


Image title

- Neymar e Messi chegaram em uma forma física muito boa, e são conscientes do que jogaremos daqui a uma semana, mas nesta quarta-feira poderão atuar alguns minutos - disse o técnico, referindo-se aos jogos da Supercopa da Uefa e da Espanha, a serem disputados a partir do dia 11 de agosto.

Na sequência do Gamper, o Barcelona viaja para a Georgia, onde encara o Sevilla, em jogo único da Supercopa da Uefa, dia 11. A maratona segue com o primeiro duelo da Supercopa da Espanha no dia 14, em Bilbao, contra o Athletic. A volta, no Camp Nou, está marcada para o dia 17.





Fonte: Com informações do Globo Esporte