Técnico do Fluminense tranquiliza a torcida

Técnico do Fluminense tranquiliza a torcida

Cuca promete vaga na final e discorda de resultado

Nem mesmo a forte derrota para o Vasco por 3 a 0 abalou o Fluminense. Mesmo após o insucesso diante do rival, o técnico Cuca apontou que o resultado da partida não ilustrou o que ocorreu durante os 90 minutos, e prometeu: o Tricolor carioca estará na final do estadual.

"Está prometido para os torcedores que vamos à final do campeonato. Em uma derrota assim que o grupo acaba assimilando certas coisas e se fecha ainda mais. Esse time é que vai buscar a Taça Rio e o Estadual. É um grupo que precisa de título e vamos buscar isso", garantiu Cuca.

Além de prometer o Flu na final, o treinador deu suas impressões sobre o clássico, e ressaltou que a "injusta" expulsão de Euzébio foi determinante para o insucesso. "Jogamos de igual para igual e não merecíamos esse resultado, não diz o que foi a partida. A expulsão atrapalhou muito, porque já estávamos com uma linha de quatro e tivemos de jogar com apenas um zagueiro, o Gum. Com isso, o Vasco acabou encontrando espaço. Mas fizemos uma péssima partida. Não podemos negar", concluiu.

Fonte: Yahoo