Técnico do Manchester City diz que Robinho só deve ficar se estiver feliz no clube

Técnico do Manchester City diz que Robinho só deve ficar se estiver feliz no clube

O treinador explicou suas razões para não utilizar Robinho, que está perto de retornar ao Santos

O italiano Roberto Mancini, treinador do Manchester City disse neste domingo que se o brasileiro Robinho não está feliz em seu atual clube, não pode fazer parte da equipe. As declarações foram feitas após a vitória sobre o Scunthorpe, por 4 a 2, válida pela Copa da Inglaterra. O atacante, que declarou que essa seria sua última partida pelos Citizens, fez o último gol do triunfo.

- Acredito que um jogador só pode ficar em uma equipe se estiver feliz, se quer jogar cada partida e se quer trabalhar todos os dias. Isso é o mais importante, que jogadores e treinador estejam felizes. Tomara que ele fique aqui, mas é importante que esteja feliz e aproveite isso. Ele é um ótimo jogador - afirmou Mancini.

O treinador explicou suas razões para não utilizar Robinho, que está perto de retornar ao Santos - apesar do interesse de clubes como Barcelona, Benfica e Fluminense.

- Tenho cinco ou seis atacantes e devo decidir entre eles a cada jogo. É impossível jogar com quatro atacantes. Robinho não jogou contra o Manchester United, mas jogou contra o Scunthorpe - explicou o técnico italiano.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com