Técnico do PSG reforça desejo por Kaká: "quero que ele venha"

O treinador da equipe francesa, Carlo Ancelotti, não esconde o desejo em contratar Kaká

As atuações recentes deixam claro: Kaká está voltando a boa fase. Após ter seu futuro colocado em dúvida pelo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, o meio-campista do Real Madrid deu em campo a resposta de que ainda pode render dentro dos gramados. Com o retorno dos gols e de assistências importantes, o jogador está em alta novamente e volta a chamar a atenção do Paris Saint-Germain, que sonha em contar com o futebol do brasileiro para a próxima temporada.

O treinador da equipe francesa, Carlo Ancelotti, não esconde o desejo em contratar Kaká na próxima janela de transferências. O técnico italiano sonha em retomar a parceria com o atleta, que rendeu diversos títulos ao Milan e prêmio de melhor jogador do mundo ao meia, em 2007.

Ancelotti busca reforçar seu atual elenco com um atleta que possa dar um toque de criatividade ao meio-campo e Kaká seria o primeiro de sua lista de reforços. Apesar do interesse, o comandante do Paris Saint-Germain tem a perfeita noção de que será complicado tirar Kaká do Real Madrid.

Em entrevista ao jornal francês Le Parisien, o treinador ressaltou que o brasileiro não deve ser liberado facilmente pela diretoria madrilena. "Não acredito que o Kaká possa vir no verão. O Real Madrid não deve deixá-lo sair", afirmou.

Mesmo com as dificuldades em uma possível transação, Ancelotti reforçou seu desejo de contar com o atleta e abriu as portas para Kaká na França. "Quero muito que ele venha, mas dependerá sempre do clube espanhol. Se decidirem liberá-lo, então nós abrimos as portas ao Kaká", disse.

A saída do brasileiro do elenco do Real Madrid é muito improvável, já que o próprio jogador deu deu depoimentos ressaltando o fato de estar muito feliz com a sequência que vem tendo no clube merengue.



Fonte: Terra