Técnico do São Paulo critica Luxemburgo em programa deTV

Ele reprovou o desempenho de Vanderlei Luxemburgo como comentarista

Com bom humor, o técnico Muricy Ramalho reprovou o desempenho de Vanderlei Luxemburgo como comentarista esportivo da TV Globo. Apesar de agradecer aos elogios de dona Jô, esposa do treinador do Verdão, o comandante do São Paulo não ficou satisfeito com a participação de Luxa na transmissão da partida entre Estudiantes e Palmeiras, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

- Ele foi mal pra caramba. Quando você vai pintar uma casa, tem de contratar um pintor e não se meter. Ele é técnico de futebol, está há muito tempo nisso e trabalhou muito para chegar até aqui. E a gente respeita ? afirma.

Sempre turrão, Muricy garantiu que não aceitaria ser comentarista por um dia caso fosse convidado. Além disso, disse que não se ausentaria do banco de reservas para priorizar outra competição, como aconteceu no Verdão. Luxemburgo não viajou até a Argentina. O auxiliar Nei Pandolfo comandou o time.

- Não tenho essa facilidade de ir à televisão comentar jogo. Nem de ir em programas eu gosto. Deixar de ir a um jogo do meu time também seria difícil. Mas cada um tem um pensamento e a gente precisa respeitar ? acrescenta.

O treinador do São Paulo, aliás, agradeceu aos elogios feitos pela esposa de Luxemburgo. Segundo o técnico do Verdão, dona Jô é fã do técnico tricolor e adora assistir às entrevistas coletivas por causa do jeito irritado dele.

- Ele já tinha me falado que a dona Jô gosta das minhas entrevistas. Fico contente. Pelo menos tem uma pessoa que gosta de mim (risos) ? completa.

Fonte: Globo Esporte