Técnico Dorival Jr. diz não entender momento do São Paulo

Dorival vê encaixe entre Hernanes e Cueva

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um time grande que padece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, cada elemento novo representa uma enorme esperança de mudança. Um deles é Dorival Júnior. Experiente, atual vice-campeão brasileiro com o Santos, o técnico está há pouco mais de duas semanas no São Paulo, no lugar do ídolo Rogério Ceni, demitido justamente quando a equipe entrou no Z-4.

Em entrevista, além de ter confirmado a estreia de Hernanes – mais um foco de esperança para sair do buraco – no jogo deste sábado, contra o Botafogo, Dorival atribuiu o momento confuso do Tricolor à remontagem de elenco feita com o Brasileirão em curso.

Mesmo assim, disse que é difícil entender a situação do São Paulo, que vem de temporadas ruins.

– Às vezes, não entendemos o momento que passamos, mas, de repente, pode ser aquele passo atrás que você dá para depois ter um salto ali na frente. A seriedade das pessoas que trabalham aqui dentro é muito grande, sinto essa entrega, por isso não entendemos o momento do clube.

O treinador também falou sobre Hernanes e Cueva atuando juntos, a utilização do jovem Brenner, de 17 anos, a importância de Lugano, e defendeu jogadores em momentos ruins, como o lateral-direito Bruno e o atacante Wellington Nem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES