Técnico Estevam é demitido do Ceará

Em seis partidas, o treinador não conseguiu sequer uma vitória no comando do time

Estevam Soares não é mais técnico do Ceará. O treinador foi demitido pela diretoria da equipe depois de não ter conseguido uma vitória sequer nas seis partidas em que comandou o Vovô no Campeonato Brasileiro.

Estevam assumiu o clube durante a pausa da competição para a Copa do Mundo, quando o Ceará dividia a liderança do Brasileirão com o Corinthians, somando 17 pontos, sob o comando de Paulo César Gusmão.

No retorno da competição, o Vovô somou apenas quatro pontos em seis jogos, todos em empates, que aconteceram contra Corinthians, Guarani, Palmeiras e Atlético-GO. Além disso, o time, que estava invicto com PC, perdeu dois jogos: contra São Paulo e Inter, ambos por 2 a 1.

Neste domingo (8), o clube que ainda está na terceira colocação ficou apenas no 0 a 0 com o Atlético-GO, em casa. Os goianos são os últimos colocados da tabela e a falta de vitórias custou o cargo de Soares.

Para substituir o treinador, o clube cearense tem dois nomes em mente: Geninho e Silas, ambos sem clubes no momento. O último, inclusive, foi demitido do Grêmio também depois do resultado do final de semana.

Fonte: R7, www.r7.com