Técnico Felipão diz que má fase do Palmeiras não tem explicação

O Palmeiras, que não consegue sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e voltou a perder nesta quarta-feira.

"Não tem explicação". Assim Luiz Felipe Scolari tentou definir a situação do Palmeiras, que não consegue sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e voltou a perder nesta quarta-feira. Desta vez por 3 a 0 para a Portuguesa, no estádio do Canindé.


Técnico Felipão diz que má fase do Palmeiras não tem explicação

"Se eu tivesse explicação, eu poderia falar o que está errado e o que está certo. E eu não consigo. Se eu falasse para vocês que é porque a bola não está entrando, que estamos errando em coisas bobas, a explicação seria rasa", disse o treinador, que ainda deixa no ar que precisa corrigir algo que não é técnico.

"Eu estou observando algumas coisas. Não é técnico. Não tem o que eles melhorarem. São coisas que vamos trabalhar durante a semana e muito mais internamente do que expor para vocês. Agora eu tenho a volta de jogadores importantes e não posso mais falar do elenco reduzido", completou.

Para o jogo de sábado, Felipão espera contar com a volta de Daniel Carvalho e Patrik, especialmente após a suspensão de Valdivia. Os dois estão no departamento médico. Mauricio Ramos volta de suspensão.

Na saída de campo, aliás, os jogadores também evitaram falar e não deram motivos para o problema que atinge o elenco.

Fonte: UOL