Técnico garante que não vai barrar saída: "O Real compreende Kaká"

Treinador deixa claro que não colocará obstáculos para negociação do meia brasileiro e, apesar de nova barração, acha que Casillas não sai

O técnico italiano Carlo Ancelotti foi mais um a reforçar a chance de Kaká deixar o Real Madrid até segunda-feira, dia de fechamento da janela de transferências no mercado europeu. Em entrevista coletiva neste sábado, o treinador deixou claro que não se opõe à saída do brasileiro do clube.

- Creio que Kaká foi bem claro outro dia para os jornalistas. O clube compreende esta decisão. Acredito que nos próximos dias, o clube e Kaká vão buscar uma solução para ambas as partes - disse Ancelotti, cuja lista de 20 jogadores convocados para a partida deste domingo, contra o Athletic Bilbao, no estádio Santiago Bernabéu, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, não incluía o brasileiro.


Técnico garante que não vai barrar saída:

Se abriu a porta para a saída de Kaká, o técnico evitou comentar a contratação do galês Gareth Bale, do Tottenham Hotspur. Educadamente, avisou que não queria dizer qualquer coisa sobre o mercado ou sobre jogadores que não estão no Real Madrid.

Atendido pelos jornalistas, Ancelotti confirmou que vai escalar Diego López no gol contra o Athletic Bilbao, deixando o ídolo Casillas no banco de reservas mais uma vez neste domingo. Mas acabou fazendo um comentário sobre a chance do antigo titular sair do clube - ao longo da última semana, surgiram especulações de que o jogador poderia ir para o Barcelona.

- Não acredito que vá sair. Não disse qualquer coisa sobre isso. Precisamos de dois goleiros muito bons. Casillas terá chance de jogar nesta temporada - disse Ancelotti.

Fonte: GloboEsporte