Técnico Mano Menezes rebate insinuações sobre sua convocação

Técnico Mano Menezes rebate insinuações sobre sua convocação

Treinador disse que precisava esclarecer situação para não passar por "sem vergonha"

Durante a coletiva sobre a convocação da seleção brasileira para o amistoso contra Escócia, o técnico Mano Menezes resolveu rebater algumas insinuações feitas em relação a seu trabalho.

O treinador citou o um comentarista de TV e disse que precisava se explicar, para que o torcedor não pense que ele é ?sem vergonha? e se beneficia com transação de jogadores.

- Há duas semanas eu assisti ao Neto [comentarista da TV Bandeirantes] elogiar o Fabio e dizer que não entendia porque ele não era convocado. Falou que, nesse tempo, eu chamei o Neto [goleiro do Atlético-PR] e ele foi vendido logo depois [foi negociado com a Fiorentina]. Isso o deixava com a pulga atrás da orelha. Vou ser bem claro. Convoquei na maioria das vezes um terceiro goleiro com idade olímpica. Isso precisa ficar bem claro, porque o torcedor pode achar que todo mundo é sem vergonha, mas eu não sou.

Mano demonstrou certa irritação ao comentar o assunto e chegou a dizer que quem quisesse poderia investigar a transação envolvendo o ex-goleiro do Atlético-PR para ver como ele não recebeu nenhum tipo de benefício com o negócio.

Sobre a não convocação do goleiro Fábio, Mano disse que era uma questão de opinião.

- Agora deixei de lado [chamar um goleiro com idade olímpica] porque penso na Copa América, e estão Jefferson, Victor e Julio Cesar. Os três estão muito bem e tenho minhas opiniões e convicções.

Fonte: R7, www.r7.com