Técnico Oswaldo de Oliveira recebe alta após sofrer arritmia cardíaca

Comandante do Botafogo sentiu mal estar na noite desse sábado, no Maracnã

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

nternado desde a noite deste sábado após sofrer arritmia durante o confronto entre Botafogo e Grêmio, o treinador Oswaldo de Oliveira recebeu alta da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, neste domingo. Em observação desde que sofreu o problema cardíaco, o técnico deixou o hospital ao lado de sua esposa, Jennifer Setti, e seguirá tendo sua situação monitorada nas próximas 72 horas.

Oswaldo realizou exames médicos na manhã deste domingo e não teve nenhum problema detectado. Apesar de receber alta, o treinador seguirá em observação nos próximos três dias e está descartado do jogo entre Botafogo e Náutico, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Arena Pernambuco. Caso não haja nenhuma surpresa, o auxiliar Jair Ventura será o responsável pelo comando da equipe alvinegra.

Durante o período em que ficou em observação, Oswaldo foi acompanhado por sua esposa e recebeu algumas visitas no quarto. Entre os profissionais do futebol, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, e o também treinador René Simões marcaram presença na Casa de Saúde São José.

O técnico foi encaminhado ao hospital carioca depois de sentir dores no peito durante a derrota do time alvinegro por 1 a 0 diante do Grêmio, no Maracanã. Depois de alguns exames, foi constatado que Oswaldo teve leve arritmia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES