Técnico pede para Flamengo não subestimar Ronaldo

Técnico pede para Flamengo não subestimar Ronaldo

Pela Copa Libertadores da América, Adriano entrou em campo somente três vezes e fez um gol.

Os atacantes Adriano e Ronaldo farão um duelo à parte no encontro entre Flamengo e Corinthians, nesta quarta-feira, no Maracanã. O técnico Rogério Lourenço disse que os jogadores dispensam apresentações e, apesar de apostar em seu centroavante, pediu atenção de seus jogadores com o camisa 9 alvinegro.

"São dois grandes jogadores, fora de série, e que já tiveram alguns problemas na carreira. Mas eles podem decidir a qualquer momento. Espero que Adriano possa se sair melhor, mas não subestimem Ronaldo", pediu o treinador flamenguista.

Pela Copa Libertadores da América, Adriano entrou em campo somente três vezes e fez um gol. Ronaldo, por sua vez, deixou sua marca na competição sul-americana em duas oportunidades.

Técnico flamenguista já venceu o Corinthians

Em 20 de março 1991, também pela Libertadores, o Flamengo superou o Corinthians por 2 a 0 diante de 18 mil pessoas no Pacaembu. Um dos gols da vitória foi do então zagueiro Rogério Lourenço, atual interino do time carioca.

"O gol foi mais contra, me deram uma ajudinha nisso aí. Mas não dá para comparar, hoje o futebol é diferente", disse Rogério, ex-auxiliar de Andrade. Gaúcho fez o outro gol da partida de 19 anos atrás.

Fonte: Terra