"Tardelli está no top 3", diz técnico do Fla

O técnico do Flamengo o colocou entres os destaques do Brasileirão.

Andrade não é adepto a extravagâncias. Por isso, já anunciou que não mudará a forma de o Flamengo jogar para enfrentar o Atlético-MG, domingo, no Mineirão, por acreditar nas virtudes de seu time. No entanto, o treinador rubro-negro também reconheceu as qualidades do adversário.

A principal delas, segundo ele, é o talento de Diego Tardelli. O técnico rubro-negro, que chegou a trabalhar com o atacante do Galo na Gávea, em 2009 e no começo deste ano, o colocou entres os destaques do Brasileirão.

- Ele não é artilheiro à toa. Tem muita qualidade, muitos recursos técnicos, e é um dos três melhores do Brasileiro, junto com o Adriano. É preciso ter todo cuidado, e não pode dar espaço se não ele resolve. Mas o Atlético-MG não é só ele. Tem o Éder Luis, o Ricardinho... O Correa também é muito bom... - disse Andrade, que deu indícios de que não deve fazer mistérios na escalação para domingo.

Afinal, ele já anunciou que Petkovic está recuperado das dores na coxa direita e não será dúvida, e que seu time não mudará a postura por estar jogando fora de casa contra um adversário direto na briga por uma vaga no G-4.

- Não podemos mudar a forma de jogar. Estamos obtendo resultados. Então não tem porque mudar. Só por estar jogando fora de casa? Tropeçamos contra o Barueri, mas vencemos o Palmeiras, fizemos um bom jogo com o Vitória. Não vou mudar e estou apostando nisso - disse Andrade.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com