Tem que ficar de olho em Romarinho para 2014, diz Ronaldo

Tem que ficar de olho em Romarinho para 2014, diz Ronaldo

“Esse Romarinho é talentoso e tem estrela"", disse o ex-jogador

Dono da camisa 9 durante anos, Ronaldo analisou no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira o momento atual da seleção e elegeu seu substituto. ?Acho que a seleção tem tudo para ganhar o hexa em casa. Já temos um grande camisa 9 no Brasil, Leandro Damião. É um grande atacante e vai mandar bem na Copa do Mundo?, contou Ronaldo.

Ele também elogiou Romarinho, jogador do Corinthians que fez o gol contra o Boca Juniors nos últimos minutos do primeiro jogo da final da Libertadores. ?Esse Romarinho é talentoso e tem estrela. Já no primeiro toque na bola ele fez o gol. Tem que ficar de olho nele para 2014?, disse.

Ronaldo, que encerrou a sua carreira no Corinthians, conta que está torcendo pelo time na Libertadores. ?Eu estava em Cannes e tive que assistir pelo computador. Agora estou ainda mais ansioso pelo próximo jogo?.

Membro do Comitê Organizador local da Copa (COL), Ronaldo contou ainda que já visitou algumas obras e que não está preocupado com a construção dos estádios. ?Eles vão estar prontos. Temos que olhar com carinho as obras de infraestrutura, que é um legado que a Copa do Mundo vai deixar para o Brasil. Ficamos muito contentes com o resultado, com o andamento ?, revelou Ronaldo, que visitou as obras de Recife, Natal e Brasília.

No dia 30 de junho de 2002, o Brasil conquistava o pentacampeonato mundial de futebol. No programa, o maior artilheiro das Copas do Mundo contou que o tempo passou rápido demais. ?Tenho muitas lembranças da família Scolari. Toda a história da Copa foi maravilhosa. Me lembro que eu não estava jogando por causa de uma contusão no joelho e mesmo assim o Felipão me convocou. Foi uma demonstração de confiança enorme. Mas eu tinha medo de que algo desse errado, não sabia se o meu joelho ia suportar uma copa?, contou Ronaldo.

O jogador lembrou que a conquista de 2002 foi uma redenção em sua carreira. ?Depois de perdermos a Copa de 98, quando eu tive uma convulsão no dia da final, o penta teve um gosto especial?.

Fonte: Globo.com