CR7 confirma presença na entrega da Bola de Ouro e diz: "Tema encerrado"

Craque lembra que nunca faltou ao evento de gala da Fifa e nega que sua ida esteja ligada à confiança na briga por prêmio.

Desde que o presidente da Fifa, Joseph Blatter, ironizou Cristiano Ronaldo e disse preferir Messi, em outubro, a presença do craque no Fifa Gala foi colocada em dúvida. E, após manter o mistério por longo tempo, o português confirmou sua presença no evento uma semana antes da entrega da Bola de Ouro.



- É um tema encerrado, e não quero falar mais disso. Só posso dizer que vou à Gala. Sempre fui às Galas, por isso não vejo motivo para não ir. É normal que eu esteja presente. Veremos o que acontece - afirmou na zona mista do Santiago Bernabéu, citado pelo "Marca".

Ausente na entrega do prêmio de melhor jogador europeu da última temporada segundo a Uefa - vencido por Franck Ribéry -, Cristiano negou que sua presença na cerimônia da próxima segunda-feira, em Zurique, esteja ligada ao fato de ser considerado o grande favorito para levar a Bola de Ouro cinco anos depois.

- Não sei se é justo ou não que ganhe eu, Ribéry ou Messi. Tento fazer meu trabalho como sempre, ajudar o Real Madrid com gols e boas exibições. Se ganhar, muito bem. Senão, a vida continua e vou seguir igual.

CR7 concorre ao prêmio de melhor jogador do mundo com o francês Franck Ribéry, do Bayern de Munique, e o argentino Lionel Messi, do Barcelona.

Fonte: GloboEsporte