Temendo expulsão, Adriano cumpre o combinado e aparece para treinar no Ninho

Temendo expulsão, Adriano cumpre o combinado e aparece para treinar no Ninho

Um dia após conversa com Zinho, atacante volta ao CT para seguir com os treinos de recuperação.

Como prometido no início da noite dessa segunda-feira, Adriano apareceu para treinar no Ninho do Urubu. O jogador chegou ao CT às 9h02m desta terça. Após conversa com Zinho, o atacante aceitou as condições impostas pelo diretor de futebol do Flamengo, que suspendeu o contrato de imagem do jogador. Além disso, o Imperador não poderá perder mais nenhum treino e terá um acompanhamento permanente da parte emocional, que pode ser feito por um psicólogo. Ele só voltará a receber integralmente se andar na linha.

- Estava torcendo por isso e espero que ele cumpra. Se seguir com os treinos normais, se tiver essa conduta, volto com o contrato de direitos de imagem dele ao normal. Tem que ter esse acompanhamento, vamos dar essa contribuição para ele. Vamos esperar ele se reapresentar e definir isso - disse Zinho.

Nesta segunda-feira, Adriano deveria iniciar os treinos com o grupo, mas Zinho prefere aguardar uma nova avaliação do departamento médico e da equipe de preparação física para informar a escolha de uma nova data.

Adriano perdeu atividades desde sexta-feira à tarde. Na sexta, o jogador ligou para Zinho e pediu liberação para resolver problemas particulares. No sábado pela manhã, porém, nem a voz do jogador foi ouvida. Por SMS, ele explicou ao diretor de futebol que não estaria presente, inclusive no domingo.

Fonte: Globo.com