"Tenho uma ótima relação com Dunga e quero ir para a Copa", diz Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho disse que gostaria de jogar futebol até os 40 anos

O meia-atacante Ronaldinho, do Milan, afirmou que quer disputar a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e que tentará jogar bem na equipe italiana para conseguir ser convocado pelo técnico Dunga.

"Eu quero ir para a Copa. Tenho uma ótima relação com Dunga. Mas é melhor não pensar nisso porque se gasta energia, me concentrarei só no presente", explicou o atacante de 29 anos em declarações publicadas nesta sexta-feira por alguns veículos de imprensa italianos.

Ronaldinho acrescentou que conversa muito sobre uma possível convocação com Thiago Silva e Alexandre Pato, seus companheiros no Milan.

"Pensamos que, se jogarmos bem no Milan, poderemos ser convocados", diz o meia-atacante.

Ronaldinho disse que gostaria de jogar futebol até os 40 anos e que não exclui terminar a carreira com o Milan.

"No futuro, me vejo apenas como jogador. Eu gostaria fazer como (o italiano Paolo) Maldini, jogar até os 40 anos ou mais", explicou o brasileiro.

Ronaldinho afirmou que está feliz agora e que está se divertindo depois de passar por uma sequência de maus jogos pelo Milan.

"Para mim, é sempre muito difícil ficar no banco. Sou feliz quando me dão a chance de fazer o que mais amo na vida: jogar futebol", disse o jogador.

Fonte: Terra, www.terra.com.br