Tenista publica foto de ovo fritando em plena quadra na Austrália: "Quente"

"Foi desse jeito que estava quente", diz o número 2 do mundo.

No segundo dia do Aberto da Austrália, na terça-feira, Jo-Wilfried Tsonga disse que poderia fritar um omelete sobre a quadra devido ao calor que vem superando os 40ºC nos últimos dias em Melbourne. E Novak Djokovic decidiu pôr à prova o experimento. Horas antes do duelo desta sexta-feira contra o uzbeque Denis Istomin, pela terceira rodada do Grand Slam australiano, o número 2 do mundo postou uma foto, nas redes sociais, de um ovo fritando em pleno piso de jogo.

- Foi desse jeito que estava quente. Obrigado a todos por serem tão persistentes e apaixonados pelo nosso esporte - escreveu Nole.


Tenista publica foto de ovo fritando  em plena quadra na Austrália:

Por causa das reclamações dos tenistas, a organização do Aberto da Austrália implementou uma política contra o calor desde quinta-feira, interrompendo jogos em andamento e fechando o teto retrátil da quadra central em situações de temperaturas extremas.

Djokovic é o atual dono dos títulos das três últimas edições do Aberto da Austrália e pode ser o segundo tenista na história a vencer o torneio quatro vezes consecutivas. O australiano Roy Emerson, além de ter sido campeão em 1961, também triunfou entre 1963 e 1967. Djokovic ainda possui um troféu de 2008, o primeiro dele em Grand Slams.

Fonte: GloboEsporte