Teresina se prepara para receber a ‘Corrida da Independência’; novo conceito de corrida de rua

Teresina se prepara para receber a ‘Corrida da Independência’; novo conceito de corrida de rua

As inscrições estão sendo feitas na Giro Radical, na Avenida Nossa Senhora de Fátima pelo valor de R$ 60

Teresina será palco de uma grande atividade esportiva no Aldebaran Ville, no próximo dia 7 de setembro, data em que é comemorada a independência do Brasil.

A ?Corrida da Independência? é organizada pela Zero86 Eventos e Assessoria Esportiva que promete trazer um novo conceito de corrida de rua à capital piauiense.

A corrida terá uma modalidade com duas distâncias de 5km e 10km. A empresa responsável pela organização espera uma média de 300 atletas. ?Esperamos um público com mais de 1000 pessoas, dentre eles 300 atletas amadores e será um novo conceito de corrida de rua em Teresina?, afirmou à reportagem do meionorte.com o presidente da Zero86.

A corrida tem como prioridade a melhoria da qualidade de vida e sociabilização de todos pois a corrida é um esporte que se faz muitos amigos.

Quem se inscrever para participar da corrida ganhará uma mochila, uma camiseta e uma viseira para usar no dia da corrida.

Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus - as categorias vão ser divididas de 5 em 5 anos

As inscrições estão sendo feitas na Giro Radical, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Joquei, na zona Leste de Teresina pelo valor de R$ 60.

A 1º Corrida da Independência tem patrocínio da Giro Radical, Cacique, Terelina, Eugênio Fortes Academia e ClassGrátis.



Fonte: Waldelúcio Barbosa