McGregor sobre lesão de José Aldo: “Teve pequena cólica menstrual"

A luta entre os dois será no dia 11 de julho, em Las Vegas, nos EUA

A luta entre Conor McGregor e o brasileiro José Aldo, no próximo dia 11 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos, será marcada por rivalidade e emoção. O irlandês, que é desafiante ao cinturão na luta prinicpal do UFC, usou seu perfil no Twitter para mostrar indiferença a lesão que o campeão peso-perna sofreu na costela.

Sem citar diretamente, McGregor afirmou que Aldo teve “uma pequena cólica menstrual”. O lutador, que mora em uma mansão de luxo em Las Vegas, diz que não pretende nocautear na região em que o brasileiro sofreu uma lesão.     Em outro trecho, o "notório" diz que irá bater no queixo do brasileiro.

"Eu quero o cinturão verdadeiro, quero o José. É isso que todo mundo quer, é o que todos nós queremos, é o que deveria acontecer. É uma contusão, os exames de raio-X confirmaram, ele tem uma contusão na costela. Você tem que superar isso, porque vai melhorar. Esteja saudável, bata o peso, apareça e, como eu disse, não se preocupe com a sua costela, é no seu queixo que eu vou bater", disse.

Image title

Fonte: Com informações do Globo Esporte