Tevez afirma que não divide quarto na concentração por gostar de andar nu

Tevez afirma que não divide quarto na concentração por gostar de andar nu

Atacante da Argentina ressalta boa convivencia em Pretória e diz que não quer ter companheiro

Depois de Diego Maradona prometer andar pelado pelas ruas de Buenos Aires caso a Argentina seja campeã mundial, agora é a vez de ?Carlitos? Tevez. Só que para o bem de todos os torcedores ele não fez a mesma promessa. Mais moderado que o treinador, o atacante disse ao jornal espanhol ?Sport? que não tem companheiro de quarto na concentração por gostar de andar sem roupa na intimidade. Tevez aproveitou para descartar qualquer problema de relacionamento com os outros jogadores e disse que é apenas uma questão pessoal:

- Se estou dormindo, não gosto de TV ligada e também gosto de andar pelado a todo momento ? revelou o argentino.

Tevez aproveitou para falar do clima de preparação em Pretória. O jogador disse nunca ter participado de um grupo tão unido como esse formado por Maradona:

- Estamos juntos a todo momento, quase colados. Estamos muito unidos. E estou com fome de glória neste Mundial. Estou melhor que em 2006 porque me preparei muito e isso me dá tranquilidade ? finalizou o atacante.

A Argentina está no Grupo B da Copa do Mundo e estreia no dia 12 de junho contra a Nigéria. Depois os hermanos enfrentam a Coreia do Sul e a Grécia na primeira fase do Mundial.

Fonte: Globo Esporte