Thiago Neves está regularizado e pode estrear pelo Flamengo

Thiago Neves está regularizado e pode estrear pelo Flamengo

Thiago Neves está liberado pelo preparador físico do Flamengo para jogar

A partida desta quarta-feira contra o Americano, no estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão, deverá contar com uma novidade na escalação rubro-negra. Tudo indica que o meia Thiago Neves deverá estrear com a camisa 7 do Flamengo. O nome do jogador apareceu no Bira (Boletim Informativo de Registro de Atleta) e ele já tem condições de jogo.

Thiago Neves vem treinando forte no CT do Ninho do Urubu e viajou com o elenco para a cidade de Macaé. O preparador físico do Flamengo, Antônio Mello acredita que o meia estará em campo nesta noite. Segundo ele, a parte física de Thiago Neves está 100%.

"Ele está liberado. O Thiago Neves está respondendo muito bem ao que nós fizemos e ele quer muito atuar. A motivação é grande e o Thiago está em uma vibração plena. Ele está totalmente liberado pra jogar os 90 minutos", confirmou à Rádio Brasil.

Com relação a Ronaldinho, que deve estrear na próxima semana contra o Nova Iguaçu, Antônio Mello comentou sobre o incômodo muscular que prejudicou o camisa 10 nos últimos treinamentos.

"O Ronaldinho teve uma fadiga muscular porque trabalhei um exercicio específico com ele, exercícios que ocorrem nos dias de jogos, mas hoje ele está nomal, sem nenhum problema", disse.

De todas as contratações que o Flamengo fez nesta temporada, o que mais preocupa o preparador físico é a condição de Dário Bottinelli. Segundo ele, o argentino chegou ao clube com uma pequena lesão e não conseguiu fazer uma boa pré-temporada.

"Ele veio mal fisicamente, não respondeu bem e não se reuperou completamente. Infelizmente, a documentação dele está dando problema. Tracei alguns exercícios pra ele fazer na Argentina. Se ele fizer, a perda não será tão grande", finalizou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br