Thiago Neves lembra zebras e pede atenção ao Fla na Copa do Brasil

Thiago Neves lembra zebras e pede atenção ao Fla na Copa do Brasil

Thiago Neves busca o bicampeonato da Copa do Brasil, já que conquistou a competição pelo Fluminense

O meia-atacante Thiago Neves já conquistou a Copa do Brasil pelo Fluminense, em 2007, e sabe que no atalho até a final os times de menor expressão podem complicar contra os grandes. Para o duelo desta quarta-feira contra o Murici, em Maceió, o camisa 7 do Flamengo se recorda de resultados surpreendentes e pede cautela ao time rubro-negro.

"Lembro-me que o Vasco foi eliminado... O Palmeiras também caiu para um time pequeno. Temos de estar focados e querendo jogo. Acredito que teremos condição de vencer", disse o meia-atacante.

Assim como Ronaldinho, Thiago Neves disse que ainda busca a sua melhor forma e a maneira ideal para se moldar ao sistema do Flamengo. E contra a equipe alagoana, ele vê uma nova oportunidade para se adaptar ao esquema.

"Também estou sentindo a falta do entrosamento, errando muito. Estou buscando o jogo, estamos nos conhecendo. É complicado, pois temos um esquema novo, um pouco diferente, mas vamos nos adaptando. Jogo vai ser importante para pegar entrosamento", analisou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br