Thiago Neves se irrita e diz que não precisa dar resposta

O meia se irritou com a contestação e disse que não precisa provar nada

Thiago Neves costuma ser um jogador brincalhão durante os treinamentos e também atende aos torcedores com simpatia. Mas o meia do Fluminense ficou irritado quando foi questionado se ainda precisava dar uma resposta para a torcida do clube nesta temporada depois de ter sido contratado a peso de ouro e ter uma passagem pelo Flamengo, rival deste domingo em clássico no Estádio do Engenhão, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

"De novo resposta? Não preciso dar resposta de nada. Venho jogando a minha bola como sempre fiz", disse o jogador. Thiago Neves lembrou que vem jogando em uma posição diferente do campo e tem sentido dificuldade. "Este ano deixei bem claro para todo mundo que estou sentindo um pouco mais de dificuldade por estar jogando pelo lado esquerdo, onde nunca joguei. Mas estou me empenhando pelo clube, pelo time. Há outros jogadores que podem decidir, eu não preciso decidir todo jogo. E não preciso dar resposta para ninguém".

Contestado ou não, o jogador foi convocado novamente pelo técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira - estará no grupo que vai enfrentar o Iraque, no dia 11, e o Japão, no dia 16. O técnico do Fluminense disse que após a confirmação da convocação, Thiago fez seu melhor treino no clube. "Foi anormal, o comentário foi unânime entre todos. A convocação para estes jogos foi muito importante e vai dar um astral muito bom para ele para o jogo de domingo", disse Abel Braga.

Mas o jogador afirma que a convocação não mexeu tanto com ele assim. O motivo do empenho: o clássico com o Flamengo, equipe pela qual atuou na temporada passada. "Pra mim foi normal. Se não tivesse convocação ia treinar do mesmo jeito. Não foi por causa da convocação que treinei bem. Estou motivado para jogar com o Flamengo. Não mudou nada minha forma de entrar dentro de campo. Vou seguir assim para domingo", afirmou o jogador.

Fonte: Terra, www.terra.com.br