Thiago Neves será apresentado 1 dia após Ronaldinho

Thiago Neves chega por empréstimo e ficará um ano no clube

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, confirmou que já tem tudo certo com Thiago Neves. Porém, como nas últimas negociações, prefere ter cautela e somente anunciar após a assinatura de contrato. O meio-campista será apresentado na quinta-feira como mais novo reforço do time para esta temporada. A previsão é que Ronaldinho seja apresentado um dia antes, nesta quarta.

A diretoria rubro-negra não deseja que o reforço, também considerado de peso, seja completamente ofuscado pelo furor que tomou conta da torcida com Ronaldinho.

"Ainda aguardamos, mas está tudo certo. O jogador vai fazer exames médicos. Preferimos fazer na quinta-feira para dar importância ao Thiago Neves. Almocei com ele e com a esposa dele. Procurei entender o que o Thiago pensa. Tinha de saber se ele queria. Quando nós entedemos que é a vontade do jogador, fica mais fácil", disse Patrícia Amorim ao SporTV.



Thiago Neves ficará no Flamengo por pelo menos uma temporada. Ele vinha treinando sozinho no Rio de Janeiro desde que retornou da Arábia Sauditas no fim do ano para as férias. Além do empréstimo, o clube deve adquirir 20% dos seus direitos econômicos.

Fonte: Terra, www.terra.com.br