Thiago pode ter mais dois companheiros no ataque do Cruzeiro

Thiago pode ter mais dois companheiros no ataque do Cruzeiro

Tudo porque o meia Roger deixou o treino da manhã de quarta-feira com dores na panturrilha esquerda e poderá dar lugar ao centroavante

A possível escalação de Brandão na partida entre Cruzeiro e Palmeiras, no próximo domingo, poderá deixar a Raposa com três atacantes. Tudo porque o meia Roger deixou o treino da manhã de quarta-feira com dores na panturrilha esquerda e poderá dar lugar ao centroavante.

Caso Roger seja vetado, as chances de o Cruzeiro atuar com Thiago Ribeiro, Brandão e Wallyson diante dos paulistas são grandes. Apesar de poder ter um companheiro a mais, Thiago Ribeiro acredita que não mudará seu estilo de jogo no domingo.

- Já joguei com as duas formações, tanto com dois atacantes ou com três. Para mim não muda nada. Se jogarmos com três atacantes será o Wallyson na direita, o Brandão mais centralizado e eu pelo lado esquerdo, que é onde eu gosto de atuar.

Seleção

O jogo contra o Palmeiras terá um duelo à parte entre Thiago Ribeiro e Kléber "Gladiador", atacante do Palmeiras. Os dois buscam uma convocação para a Seleção Brasileira e vêm mantendo a regularidade e o bom futebol ao longo do ano.

- O Kléber é um grande jogador, foi nosso companheiro e está em uma grande fase. Será um adversário difícil, como todo o time do Palmeiras.

Para Thiago, as chances de vestir a camisa amarelinha são iguais para os dois.

- O importante é cada um fazer o seu trabalho da melhor maneira. O Mano (Menezes, técnico da Seleção) está de olho em tudo. Ele está vendo o que estou fazendo aqui e o que o Kléber está fazendo também. O importante é estar sempre preparado para quando for chamado - concluiu.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com